sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Eu sou Evaldo Brasil e outras apresentações

Cordel 49.X (Produção Coletiva no Pinte na Escola 2008)

I
Eu sou Evaldo Brasil / Sou professor de Inglês / Por isso preciso ter / Sapiência em Português. / Trabalho com muito amor / Carregado de humor / A serviço de vocês!
II
Eu sou Maria Cristina / Eu também estou concluindo / Por isso eu quero ter / Atitude e, prosseguindo, / Estudar com muito amor / Com Cristo, o meu senhor, / Que é quem está me conduzindo!
III
O meu nome é Josevan / Filho de um ser fortíssimo / Trabalho com muito amor / Num lugarzinho belíssimo. / Estudo nessa escola, / Toco a vida, toco a bola, / Protegido do Altíssimo.
IV
Eu sou Eliane Ellen (Marcela) / Tenho muita educação / Pra isso preciso ter / Amor e dedicação. / Estudo com muito amor / Sou singela como uma flor / E não temo assombração!
V
Eu me chamo Cláudio Cruz / Sou astuto, sou ligeiro, / É por isso que eu tenho / Saúde, alegria e dinheiro. / Pra poder viver sonhando / Eu vivo sempre cantando / Porque eu sou brasileiro!
VI
Eu sou Maria Fabiana / Filha de Mª Santíssima / Por isso preciso ser / Uma menina belíssima. / Estudo com muito amor / Com Maria, em seu louvor, / Sou uma filha puríssima!
VII
Eu sou Josilene Josy / Sou agora concluinte / Por isso preciso ter / Uma atitude consciente. / Estudo com muito amor / Com Cristo, o meu senhor / Para estar sempre contente!

Evaldo Pedro Brasil da Costa
(E Concluintes 2008.1 da EEEFIJ)
Esperança, 29 de Fevereiro de 2008.

Um comentário:

INCABELADO ETERNO XIQ XIQ disse...

CARA ME DA UMA DICA COMO CRIAR UM BLOG MEU E-MAIL É:incabelado@gmail.com